Anais do Simpósio de Biomedicina do Sudoeste Goiano

O Simpósio de Biomedicina do Sudoeste Goiano (Simpobiomed) e o aborda as multifaces do profissional biomédico, incluindo diversas áreas de atuação, atuação multiprofissional e interprofissional. Além disso, historicamente o evento contribui com a atualização profissional para todos os profissionais da saúde do município e docentes da UFJ, contribuindo com o desenvolvimento dos múltiplos serviços de saúde da Regional Sudoeste.

O evento contou com a participação de inúmeros profissionais convidados de todo o estado e do país, com diversas palestras e mini cursos, incluindo cursos hands on com diversos novos instrumentos tecnológicos. Cientificamente o evento abordará temas relevantes e atuais da área biomédica, incluindo a divulgação científica por meio de apresentação de trabalhos de alunos da graduação, como trabalhos de conclusão de curso e relatórios de iniciação científica.

Corpo editorial: Hanstter Hallison Alves Rezende; Rosângela Maria Rodrigues; Natane Barbosa Barcelos.

Periodicidade da publicidade: Anual.

Nome e logradouro: Universidade Federal de Jataí, Campus Jatobá - Cidade Universitária BR 364, km 195, nº 3800 CEP 75801-615

Anais do I Simpósio de Biomedicina do Sudoeste Goiano - 2022  Click aqui!

VII SimpoBiomed

Anais do II Simpósio de Biomedicina do Sudoeste Goiano - 2023 Click aqui!

VIII Simpobiomed