Espaço das Profissões - Curso de Biomedicina

Coordenador(a): Profª. Drª. Christiane Ricaldoni Giviziez

Justificativa: Buscando aumentar a procura do ENEM para ingressos dos cursos de graduação em Biomedicina da UFG/REJ, o Espaço das Profissões objetiva esclarecer os campos de atuação da carreira do Biomédico. Além disso, busca que os alunos de graduação, técnicos e docentes tenham um contato direto com alunos de segundo grau, contando suas experiências nas diferentes áreas de atuação desta profissão.
Resumo: O presente projeto de extensão tem como objetivos apresentar os curso de graduação de Biomedicina da Universidade Federal Jataí aos alunos de Ensino Médio de Jataí e entorno. O Curso de Biomedicina apresentará as diferentes áreas de atuação do Biomédico incluindo as disciplinas de Bases do Exercício Profissional, Bacteriologia, Biologia Celular, Bioquímica Clínica, Bromatologia, Farmacologia, Hematologia, Imunologia, Micologia, Parasitologia, Patologia, Urinálise e Líquidos Corporais.

Confira algumas fotos!

espaço das profissões 2019