Mostra de Trabalhos Monográficos (Mostra de TCC)

Coordenador(a): Profª. Drª. Christiane Ricaldoni Giviziez

Resumo: A Mostra de Trabalhos Monográficos do Curso de Biomedicina da Universidade Federal de Jataí, (UFJ) é composto por defesas de trabalhos monográficos visando ampliar a divulgação da produção científica do curso, para comunidade interna e externa da UFJ. Ocorrerá no dia 20 de abril de 2023. Poderão participar do evento os docentes e discentes dos cursos de biomedicina, medicina, enfermagem, fisioterapia, educação física e áreas afins, contemplando a comunidade científica da área da saúde, preceptores de estágio, profissionais da região e demais interessados externos à UFJ. Além de promover a integração entre os cursos de saúde, este ano, a comissão organizadora estenderá o convite aos profissionais de saúde que atuam nas Secretarias Municipal e Estadual de Saúde, nas Unidades Básicas de Saúde, nos hospitais e laboratórios públicos e privados e população em geral, do município de Jataí. A nossa meta é promover a disseminação do conhecimento científico e propiciar uma integração universidade-serviço-comunidade.

Objetivos Gerais e Específicos: Promover a divulgação dos trabalhos de pesquisa (monografias) desenvolvidos pelos acadêmicos do curso de Biomedicina para a comunidade interna e externa da UFG-REJ. Além disso, proporcionar um momento de atualização por meio de palestras voltadas para Biomedicina e areas afins, proferidas por membros externos da UFG/REJ.

XIII Mostra de TCC: O evento encontra-se na sua XIII edição e já é considerada um evento consagrado no curso de Biomedicina da UFJ.

XIII Mostra de TCC

Para mais informações sobre o evento click na imagem

Demais Edições: Click aqui!