SIMPÓSIO DE BIOMEDICINA (SIMPOBIOMED)

Resumo: O SIMPOBIOMED é um evento organizado pelo curso de Biomedicina da Universidade Federal de Jataí em parceria com o Centro Acadêmico da Biomedicina – UFJ. Com palestras serão realizadas por palestrantes de várias regiões do Brasil, abrangerão um público alvo de docentes e discentes dos cursos das áreas da saúde e afins, bem a comunidade geral e os demais profissionais de saúde. O evento promoverá a integração entre os cursos da saúde e áreas afins, com a proposta de promover uma discussão sobre vários temas relevantes ligados à área da saúde, bem como mostrar a relevância do papel do Biomédico na sociedade. Neste contexto, a principal meta deste evento é a disseminação do conhecimento científico, destacando as mais diversas áreas de atuação do profissional Biomédico e seus desafios, além de também proporcionar uma integração entre Universidade-Serviço-Comunidade tanto a nível local, regional e nacional.

Meios de comunicação do evento:

Instagram: @simpobiomed.ufj

YouTube: SIMPOBIOMED - UFJ

VII SIMPOBIOMED:

VII SimpoBiomed

Certificados VII SIMPOBIOMED: Click aqui!

Anais do VII SIMPOBIOMED Click aqui!