Falecimento prof.

NOTA DE PESAR

A coordenação do Curso de Biomedicina juntamente com todo corpo docente, discente  e técnico-administrativo vem a público extenar   o mais profundo pesar pela irreparável perda do colega, amigo e companheiro, prof. Dr. Cleber Douglas Lucínio Ramos.

prof cleber ramos

Docente do Curso de Biomedicina da Regional Jataí da Universidade Federal de Goiás desde 2009, o professor Cleber Douglas Lucínio Ramos ministrava a disciplina de Farmacologia para diversos cursos da área da saúde, era pesquisador e fazia parte do Programa de Pós Graduação em Ciências Aplicadas à Saúde. Foi coordenador do Curso no período de 2015 a 2017. O prof. Cleber parte e nos deixa saudades, e, ao mesmo tempo orgulhosos por ter tido a companhia de uma pessoa tão querida, que cumpriu o seu papel como professor, gestor,  amigo e companheiro, participando na formação acadêmica e profissional de centenas de alunos e contribuindo para o fortalecimento do Curso de Biomedicina da Regional Jataí.

À família, nossos sentimentos, à memória do prof. Cleber nosso profundo respeito.

Convidamos a todos para participar da Santa Missa hoje às 19:00h na Catedral Divino Espírito Santo, Jataí, em intenção ao falecimento dele e consolo de sua família.