janio leal

Nota de Pesar - Egresso Jânio Leal Borges Alves

NOTA DE PESAR

O Curso de Biomedicina da Universidade Federal de Goiás, Regional Jataí, vem a público externar nosso sentimento de pesar com o falecimento do egresso da segunda turma de Biomedicina Jânio Leal Borges Alves. Lamentamos imensamente o acidente fatal que ocorreu com o estudante na última quinta-feira (01/09).

Em março do presente ano, o jovem mestre retornou a nossa universidade para ministrar uma palestra na VI Mostra de Trabalhos Monográficos do Curso de Biomedicina. Nessa oportunidade foi um imenso prazer, para esse Colegiado, reencontrá-lo e poder prestigiar seu crescimento e sucesso profissional.

Nesse difícil momento, deixamos nossas mais sinceras condolências à família e amigos enlutados por esta irreparável perda. Que Deus conforte a todos neste momento de inestimável dor.

Docentes do Curso de Biomedicina

Unidade Acadêmica Especial de Ciências da Saúde