foto monica

TRABALHO DE EGRESSA SERÁ APRESENTADO EM EVENTO INTERNACIONAL

Egressa do curso de Biomedicina Jéssica Nevoa Coriola teve seu Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) selecionado para ser apresentado em Congresso Internacional, em San José- Costa Rica

Roger e Hemelly

A Biomédica recém-formada Jéssica Nevoa Coraiola, pertencente a IV turma do curso de Biomedicina Regional Jataí, teve seu Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), selecionado para ser apresentado no “VI International Symposium Helicobacter pylori: natural history and implications for human health”, que acontecerá nos dias 3 a 5 de dezembro, em San José, Costa Rica.

O trabalho intitulado – “DETECTION OF MOLECULAR Helicobacter pylori AND COMPARISON WITH TEST RAPID UREASE”, aborda a utilização de ferramentas moleculares para o diagnóstico de patologias gástricas.

Segundo a orientadora, Profa. Mônica Santiago Barbosa, encerrar o curso de graduação tendo o trabalho de conclusão de curso aceito em um evento de porte internacional, com certeza é uma importante conquista da equipe de Diagnóstico Molecular. Tal objetivo foi alcançado após muita dedicação e empenho. “É uma excelente maneira de encerrar a graduação e dar continuidade à produção científica.”