Annie

Egressa da primeira turma de Biomedicina da UFG- Jataí conclui o mestrado

Na foto, a egressa da primeira turma de Biomedicina da UFG-Regional Jataí, Annie Cristhine Moraes Sousa Squiavinato com os membros da banca avaliadora (Profª Drª Claudia Esther Alicia Rocio Hassan e Prof. Dr. João Pessoa Araújo Junior) e seu orientador Prof. Dr. Deilson Elgui de Oliveira após a apresentação de sua dissertação de mestrado concluído na UNESP - Botucatu

A egressa Annie C. Moraes Sousa Squiavinato concluiu seu mestrado em Patologia pela Faculdade de Medicina de Botucatu (FMB) na Universidade Estadual Júlio de Mesquita Filho - UNESP, Botucatu. Sua dissertação intitulada "Produção de vetores recombinantes para análise das propriedades biológicas e cancerígenas da proteína K1 do herpesvírus associado ao sarcoma de Kaposi (KSHV/HHV-8)", foi orientada pelo Prof. Dr. Deilson Elgui de Oliveira, docente no Departamento de Patologia da FMB-UNESP. O projeto desenvolvido contou com recursos da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (Fapesp) e também da CAPES. 

Participaram da banca avaliadora a Drª Claudia Esther Alicia Rocio Hassan, docente e responsável pelo Laboratório de Oncovirologia - Centro de Transplante de Medula Óssea (CEMO) do Instituto Nacional do Câncer - INCA-RJ e o Dr. João Pessoa Araújo Junior, docente do departamento de Microbiologia e Imunologia do Instituto de Biociências da UNESP-Botucatu.

Abaixo a egressa deixa um depoimento:

"Agradeço aos meus professores da graduação que em muito contribuíram para minha formação, em especial à Profª Drª Marina Pacheco Miguel que acreditou em minha capacidade de aprendizagem e desde cedo fomentou o gosto pela patologia e pela pesquisa. Tudo isso foi essencial para a concretização desse sonho!"

Todo o corpo técnico-administrativo e docentes do curso parabenizam a egressa.