Taiz

Mais uma egressa do curso de Biomedicina da UFG Jataí é aprovada em programa de mestrado

A formanda de 2014 Taíz Brasil é aprovada no programa de mestrado em Farmacologia da Universidade de São Paulo em Ribeirão Preto.

Leia o depoimento.

"No momento em que ingressei no curso de Biomedicina da Universidade Federal de Goiás – Regional Jataí, meu intuito inicial era o de adquirir o conhecimento para me tornar uma biomédica apta para o mercado de trabalho. Posso dizer, sem pestanejar, que todos os docentes que encontrei nesta caminhada contribuíram de forma impar para que este objetivo pudesse ser concretizado. Durante estes quatro anos de faculdade, pude conviver com pessoas excepcionais e mais que isso aprender e amadurecer em conjunto a elas. Agradeço a todos os docentes e funcionários que contribuíram para a minha formação e pela oportunidade que a UFG me ofereceu de me relacionar com grandes profissionais, peças fundamentais para que eu pudesse ingressar na pós graduação, pois a admiração que tenho por vocês é que me motivou a ir além nesta caminhada. Para que assim, um dia eu esteja apta para influenciar outros acadêmicos a seguir estes passos, assim como vocês me influenciaram. Gostaria de agradecer em especial, ao maior responsável por esta conquista: o meu professor Dr. Cleber Douglas Lucinio Ramos, que me apresentou a farmacologia e despertou em mim o interesse nesta área logo nas primeiras aulas e, além disso, contribuiu muito para meu amadurecimento acadêmico, que foi extremamente importante para que eu iniciasse esta nova etapa. Assim sendo, afirmo que a Universidade Federal de Goiás – Regional Jataí me forneceu não somente a oportunidade de atingir meu objetivo inicial, indo além, me incentivando a permanecer na área acadêmica."

Todo o corpo docente parabeniza Taiz pela conquista.