Espaço profissões 2019

Biomedicina apresenta o curso no Espaço das Profissões 2019

A Regional Jataí da Universidade Federal de Goiás realizou no período de 23 a 25 de Outubro, mais uma edição do evento Espaço da Profissões. O objetivo deste evento foi apresentar à comunidade a estrutura e o papel desempenhado pelo profissional de cada área acadêmica, relacionada aos cursos de graduação da REJ, por meio de salas interativas e palestras. Desta forma, torna-se possível auxiliar os alunos, prestes a participarem do SISU, no processo de escolha de um curso superior.

O Curso de Biomedicina recebeu os alunos do Ensino Médio das redes públicas e privadas, de Jataí e de toda a Região Sudoeste de Goiás, além de visitantes em geral com exposições das diferentes áreas do conhecimento relacionados ao curso, visitas guiadas à laboratórios e atividades experimentais, além disso os visitantes receberam informações gerais sobre a Universidade e as formas de ingresso. 

Veja algumas fotos do evento!!!

espaço das profissões 2019espaço das profissões 2019espaço das profissões 2019espaço das profissões 2019.1espaço das profissões 2019foto espaço profissões 1espaço das profissões 2019.1espaço das profissões 2019espaço das profissões 2019