thumb

PALESTRA - EMAGRECIMENTO: SAÚDE É PRIORIDADE, ESTÉTICA É CONSEQUÊNCIA

Sesc unidade Jataí oferece a todos os participantes certificado de participação. Mais informações pelo telefone (64)3605-0100. O Sesc Jataí fica na Rua Deputado Costa Lima, nº 2.034, Santa Maria. Jataí (GO)

thumb

Relacionar emagrecimento a questões meramente estéticas é um erro muito comum para muitas pessoas. Neste sentido, ao resolver perder peso, muitas pessoas optam por dietas muito restritivas que não suprem a quantidade de nutrientes necessárias que o corpo necessita e não levam em consideração as características individuais de cada organismo. Por outro lado, a obesidade é apontada pela Organização Mundial da Saúde (OMS) como um dos maiores problemas de saúde pública do mundo. Por isso, é fundamental repensar o conceito de emagrecimento e rever tanto hábitos alimentares, quanto os motivos que levam uma pessoa a buscar formas de perder peso. Para tratar do assunto, o Sesc Jataí realiza, no dia 27 de junho às 19h30, a palestra “Emagrecimento: saúde é prioridade, estética é consequência” com a presença da personal trainer Ana Beatriz Rosa Santos. As inscrições são realizadas gratuitamente abaixo.

A palestra é aberta a toda população e haverá emissão de certificados de participação. Mais informações pelo telefone (64)3605-0100. O Sesc Jataí fica na Rua Deputado Costa Lima, nº 2.034, Santa Maria. Jataí (GO)

Serviço
Palestra - Emagrecimento: saúde é prioridade, estética é consequência
Data:
 27 de junho de 2018 – quarta-feira
Horário: 19h30
Local: Sesc Jataí
Informações: (64)3605-0100
Inscrições gratuitas!

 

Acesse o link para se inscrever gratuitamente: Clique aqui